14 de dezembro de 2011

A Record Poderá Reprisar Caminhos Do Coração e Sansão e Dalila


Nos bastidores da Record há rumores que, após "A História de Ester", que reestreia hoje, duas novas reprises estariam escaladas para o horário da tarde.

"Sansão e Dalila", minissérie de Gustavo Reiz veiculada no começo deste ano, e "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago, estariam liberadas para serem reexibidas entre o fim deste ano e o começo do próximo.


A ordem de reprises seria "Sansão e Dalila", dentro de duas semanas, e na sequência "Caminhos do Coração". Esta, por sua vez, poderá ter sua reprise retomada. Em 2010 a Record chegou a reprisá-la porém, mesmo diante do bom Ibope, acabou sendo encurtada e as temporadas "Os Mutantes" e "Promessas de Amor" não foram ao ar.

Caso este projeto vá a diante, será mais uma tentativa da Record de tentar consolidar uma faixa de reprises. Desde o início da década de 2000 há tentativas de reexibições, as quais sempre são encurtadas devido ao baixo Ibope.

Em 2006 as tentativas se tornaram mais constantes, com "Louca Paixão", "A Escrava Isaura", "Essas Mulheres", "Prova de Amor" e "Bicho do Mato".

Fonte: Natelinha