22 de dezembro de 2011

Spoilers Sobre Os Próximos Episódios De The Big Bang Theory


Nós já trouxemos para você algumas informações sobre o episódio de número 100 da série The Big Bang Theory, mas isso não quer dizer que as novidades acabaram, muito pelo contrário!

De acordo com a coluna de spoilers da E! Online, além de outros casais, Amy e Sheldon também vão dar mais um passo à frente em sua relação. Em uma declaração, Mayim Bialik (Amy) falou mais sobre o que vai acontecer no centésimo episódio.

“Talvez teremos um beijo acidental acontecendo”, diz a atriz. Em se tratando de Shamey, isso certamente vai rolar de uma forma bastante esquisita e, como não podia deixar de ser, engraçada. Ao ser perguntada sobre Amy e Sheldon e seus destinos juntos, Bialik disse que “Eu acho que se alguém é a alma gêmea dele, este alguém sou eu”, em referência à sua personagem e ao futuro do bizarro casal.

Ainda sobre os próximos capítulos da série, Michael Ausiello contou, em sua coluna na TV Line, uma informação que vai agradar quem adora Sheldon e seus inimigos. No episódio número 101 quem está de volta é Kripke, para o terror do nerd mais adorado da televisão.

John Ross Bowie confirmou sua volta, porém não sabe nada sobre a história. Entretanto, ele afirma que nunca grava um episódio monótono quando participa da série: “Eu já fiz escalada, cantei no karaokê e tive uma porção de espuma química derrubada sobre mim. Talvez dirigir perigosamente venha a seguir. Estou com um pouco de medo. Tenho certeza de o que quer que seja a minha volta não será por uma boa coisa” brinca o ator.

Além disso, ele falou um pouco da dinâmica entre os personagens, afirmando que “Ele (Kripke) é um supervilão. Ele é tão abrasivo e parece gostar de ser assim. Então eu duvido que voltarei para construir uma ponte de amizade com Leonard e Sheldon. Além do mais, nós não vemos Kripke desde que Amy e Sheldon ficaram juntos, então seria interessante focar nisso. Talvez ele tente roubar a namorada dele”, completa.

Infelizmente, no entanto, Bowie não acha que Kripke vai se tornar um personagem regular ou algo do gênero. Ele disse que concorda com as pessoas da internet e acha que “um pouco de Kripke já rende o suficiente”.

The Big Bang Theory retorna com episódios inéditos na televisão norte-americana no dia 12 de janeiro.

Fonte: Minha Série