26 de janeiro de 2012

Band Comprou Os Direitos De Exibição De Once Upon A Time


A Band aos poucos está se transformando em uma emissora mais jovem, prova disso, são as séries que desde do ano passado a emissora vem adquirindo os direitos de exibição.

E a mais nova série que a Band comprou os direitos de exibição, é nada mais nada menos que, Once Upon a Time, grande sucesso da Emissora americana ABC, que logo nos dois primeiros episódios conquistou um bom índice de audiência.

Nessa série, vemos Emma (Cameron de House) que começa a ver mudanças em sua vida, depois de reencontrar o filho que ela abandonou há alguns anos. O menino tenta convencer Emma, de que ela veio de uma realidade paralela, e que ela é filha da Branca de neve com o príncipe encantado, que deixaram ela quando ainda bebê, para protegê-la da maldição da bruxa maldosa, E essa maldição fez congelar o mundo do conto de fadas, trazendo todos seus personagens para o mundo real.



Provavelmente a Band só irá exibir a série no próximo ano, mas, pelo menos já sabemos que ela tem os direitos de exibição, e melhor, a série não está nas mãos da Globo, que não liga muito para as séries, em 2011 foi que ela deu uma guinada na exibição de algumas, mas não se importa tanto, como o Sbt e Band.

Pessoalmente eu gosto muito da série, ela tem uma trama bem bolada, personagens vão aparecendo ao longo dos episódios, e você começa a descobrir os segredos, então é legal de se ver, ainda podemos ver a Cameron (Jennifer Morrisom) em um conto de fadas.