5 de janeiro de 2012

Pastor Diz Que Morte De Pássaros e Terremotos São Os Sinais Dos Tempos


Uma série de fenômenos inexplicados levaram religioso a concluir que se trata de sinais do fim dos tempos. Entre os fenômenos estão à morte repentina de milhares de pássaros em duas cidades americanas, terremotos e a morte maciça de peixes no mesmo estado em que ocorreu parte das mortes dos pássaros.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Mais de mil pássaros caíram mortos nos céus da cidade de Beebe, no estado americano de Arkansas. O incidente ocorreu no sábado, pouco antes da virada do ano. E atingiu apenas pássaros de uma espécie específica: o melro, conhecido como pássaro-preto-da-asa-vermelha. Os animais começaram a cair mortos do céu pouco antes da meia-noite, na véspera de Ano Novo, e especialistas levantam a hipótese da morte em massa ter sido causada por fogos de artifício ou chuvas de granizo.

O segundo fenômeno que intrigou as autoridade foi a morte de peixes que apareceram boiando na água do Rio Arkansas, no oeste do estado onde também aconteceu a morte dos pássaros. De acordo com o G1 as autoridades dizem que a morte dos peixes deve ter sido causada por alguma doença já que apenas uma espécie foi afetada, e não teria nenhuma relação com o caso dos melros.

Sem explicação concreta para os fatos, alguns líderes cristãos afirmam que a profecia de Oséias já está se cumprindo nos Estados Unidos. A profecia presente no livro d Oséias traz um trecho em que se lê: “Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados”.

Segundo o site God Discussion o pastor Paul Begley, que tem um videolog famoso no Youtube, foi um dos primeiros a ver um significado profético nesse fato ocorrido em 2011. Begley relaciona os acontecimentos ao terremoto que atingiu o Japão no primeiro dia do ano e diz que são proféticos e estão se cumprindo.
Em seu canal no Youtube o pastor comentou também a morte de 500 pássaros que aconteceu nessa terça feira em Pointe Coupee, no estado de Louisiana poucos dias depois do incidente no estado de Arkansas. “Eu avisei” disse o pastor.

Várias discussões estão surgindo em torno desses acontecimentos, principalmente por causa da ideia que vem se tornando popular no mundo inteiro de que os maias teriam previsto o fim do mundo para 2012.

Fonte: Gospel+