19 de janeiro de 2012

Polêmica BBB-12 Daniel Diz Que Não Houve Ereção, e Que Usou a Simulação De Estupro Como Estratégia De Jogo


De acordo com informações do jornal "O Dia", Daniel declarou em depoimento na última terça-feira (17) que simulou sexo com Monique como estratégia de jogo, pois acredita que um relacionamento no confinamento pode facilitar a permanência no "BBB 12".

Além disso, o modelo afirmou que os dois apenas se tocaram e que ele não conseguiu ter ereção enquanto trocavam carícias. Ele ainda disse que não ejaculou.

Entenda o caso

No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do "BBB 12" e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.


Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com "sexo consensual".

Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.

Diante da polêmica, a polícia colheu depoimentos dos envolvidos. Monique negou que tenha havia estupro.

Mesmo assim, a Globo optou por expulsar Daniel, "devido a um grave comportamento inadequado".

Fonte: Natelinha