8 de fevereiro de 2012

Ashton Kutcher Comemora Aniversário Com Bolo Da Série Two And a Half Men

Não precisa perguntar se o ator Ashton Kutcher está feliz em ser Walden Schmidt na série Two and a Half Men, personagem criado para suprir a saída de do solteirão mulherengo Charlie Harper (Charlie Sheen). Além de comemorar seu aniversário de 34 anos com um bolo com a imagem dele e dos outros atores da série, Jon Cryer e Angus T. Jones, Kutcher postou uma foto do bolo em seu perfil no Twitter com a legenda: "Eu adoro meus colegas." E os colegas também o adoram, a julgar pelo depoimento de um membro da equipe da série à revista Us Weekly.

"Ele brinca com a equipe, não tem frescura, decora bem as falas, é uma mudança muito boa. Até agora, não tivemos nenhum problema e todos estão muito felizes com ele. Ninguém sente saudade de Charlie", disse um integrante da equipe do seriado.

Kutcher está passando por um momento difícil em sua vida pessoal. Sua ex-mulher, Demi Moore, de quem ele se divorciou no fim do ano passado, está internada em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em remédios controlados. Ela passou mal no mês passado após uma festa em que inalou gás do riso -- usado em sua maioria por adolescentes nos Estados Unidos como droga.

Fonte: VEJA