13 de fevereiro de 2012

Família De Whitney Houston Teme Que a Filha Da Cantora Cometa Suicídio

Whitney e Sua Filha

Se não bastasse a morte de Whitney Houston, aos 48 anos na noite de sábado (11), a família da cantora tem outra preocupação em mente. Segundo o site TMZ, familiares de Houston temem que sua filha, Bobbi Kristina Brown, de 18 anos, cometa suicídio.

Ainda de acordo com o
TMZ, Bobbi Kristina Brown foi internada por duas vezes desde que Whitney Houston morreu: na noite de domingo (12) e na manhã desta segunda-feira (13). “Elas estava histérica, exausta e inconsolável”, disse uma pessoa ligada à família ao site.

Por conta do comportamento da jovem de 18 anos, a família de Whitney Houston pensa em interna-la em uma clínica de reabilitação.


O
TMZ revelou ainda que Bobbi Kristina foi encontrada por amigos na noite de domingo (12) desacordada da mesma forma que a mãe, na banheira do quarto, e no mesmo hotel, o Beverly Hilton, em Los Angeles, onde ela estaria hospedada com uma reserva em nome de Whitney Houston.

Amigos de Bobbi teriam batido na porta do quarto dela e não obtiveram resposta. Em seguida, eles chamaram a segurança do hotel, que abriu a porta e ainda ajudou a tirar a garota de dentro da banheira.


Bobbi Kristina Brown é filha de Whitney Houston com o cantor
Bobby Brown, com quem ficou casada de 1992 a 2007. (BD)

Fonte: Contigo