4 de fevereiro de 2012

Record Vai Mostrar No Domingo Espetacular o Irmão De Madonna Que é Mendigo


A Record anuncia com estardalhaço uma descoberta: o irmão da diva Madonna, Anthony Ciccone, é mendigo e foi preso pela polícia de Michigan.

O repórter Vinícios Dônola conversou com o homem e registrou o momento da prisão na cidade de Traverse City. Ele estava vagando pelas ruas da cidade, sem rumo. O motivo da prisão: Ciccone tem uma ordem judicial de não beber e foi flagrado descumprindo a ordem.

Durante a conversa com a equipe da Record, Anthony disse que prefere estar nas ruas, sem dinheiro do que pedir qualquer trocado para a irmã famosa. Ele foi demitido da vinicola do pai, a Ciccone Vineyard & Winery.

A entrevista e toda a história de Anthony estão no "Domingo Espetacular", da TV Record. Uma TV local de Michigan fez uma entrevista com o homem de 55 anos, em 2011. Ele disse que as pessoas pergunta à ele sobre isso o tempo todo e a resposta é simples: "Isso pode acontecer com qualquer um!".

Anthony está nas ruas há mais de um ano, segundo a reportagem. Ele vive fazendo bicos e recolhe latas pelas ruas. À noite, o "andarilho" se recolhe em abrigos sociais e também em igrejas para dormir. Ele é o segundo dos oito irmãos da família de Madonna.

Fonte: Portal Ps