13 de fevereiro de 2012

Último Filme De Whitney Houston Será Lançado Em Dezembro


O remake do musical 'Sparkle', drama de 1976 baseado na história do trio The Supremes, ganhou data de estreia no Brasil: 7 de Dezembro. Nos EUA, a estreia acontece em agosto.

Trata-se do último filme de Whitney Houston. Com sua morte, a estreia pode ser adiantada.

A cantora e atriz faleceu aos 48 anos, neste sábado (11/02). Seu corpo foi encontrado em uma banheira no quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, por um membro de sua equipe.

Ela iria se apresentar na cerimônia pré-Grammy no domingo. Segundo TMZ, ela teria participado de uma festa "pesada" com alguns amigos. O motivo de sua morte ainda é desconhecido.

Desaparecida das telonas desde 1996, quando estrelou 'Um Anjo em Minha Vida' com Denzel Washington, Houston passou por vários problemas com drogas e violência doméstica.

"Seria um enorme retorno, ela está muito brilhante no filme", revelou o produtor Howard Rosenman.

O filme acompanha a trajetória de três irmãs que cantam em um coral de igreja e precisam lidar com os problemas pessoais à medida que começam a fazer sucesso com sua música. Whitney interpreta Effie, mãe de Sparkle Williams, interpretada por Jordin Sparks (vencedora da sexta temporada do American Idol).

Salim Akil, que recentemente fez sua estreia no cinema com o inédito 'Pulando a Vassoura' (Jumping the Broom), dirige.

Fonte: Cinepop