13 de fevereiro de 2012

The Vampire Diaries Pode Durar Até a Sexta Temporada


Em entrevista durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, Kevin Williamson, produtor executivo de Vampire Diaries, revelou que já têm um final planejado para a série e sabe inclusive em que temporada ela poderia acabar.

“Nós poderíamos terminar a série na sexta temporada”, revelou o produtor, quando lhe foi perguntado quantos anos ele achava que Vampire Diaries precisaria ter para contar toda a sua história.

No entanto, ele afirmou que não teria problemas em acelerar o passo, caso a série precisasse terminar antes do sexto ano; em contrapartida, também não haverá dificuldades em estender esse tempo, se o seriado precisar passar da sexta temporada.

Confira outros pontos interessantes da entrevista:

  • Nesta terceira temporada, a série está se encaminhando, em linhas gerais, para o final que ele e a principal produtora Julie Plec sempre planejaram: “Vai terminar onde sempre dissemos que ia terminar. E estamos fazendo tudo acontecer no seu devido tempo”, Kevin revela.
  • Segundo o produtor, eles já planejaram o que acontecerá em cada temporada: neste ano, há todo o foco nos Originais; e a história com Klaus levará exatamente ao clímax desta temporada.
  • Alaric ganhará uma nova história bastante interessante, fazendo parte do Conselho da cidade e tendo um envolvimento com a família Original. O seu relacionamento com Meredith também trará histórias boas histórias daqui para frente.
  • O produtor está trabalhando num novo projeto de série para a Fox sobre serial killers, o qual já teve a encomenda de um episódio piloto para avaliação interna da emissora. Esse piloto será estrelado por Kevin Bacon.
  • Williamson trabalhou como um dos produtores dos seis primeiros episódios de The Secret Circle, outra série da CW (a mesma emissora que exibe Vampire Diaries nos EUA), mas o principal produtor da série mais nova sempre foi e continua sendo Andrew Miller.


Fonte: Minha Série