14 de março de 2012

Grissom De Investigador à Assassino ?


Se seu último grande papel nas telinhas foi como um analista que solucionava crimes em CSI, William Petersen, o inesquecível Gil Grissom, agora pode voltar como um matador de aluguel em um projeto de série que está sendo preparado para a televisão americana.

Em Hurt People, Petersen será um matador com anos de experiência em sua profissão e que atualmente está empregado pela família mafiosa responsável pela morte de sua esposa. E tem mais: a próxima vítima que ele deve perseguir é sua própria filha, que ele não vê há anos e que está à solta matando todos os responsáveis pela morte de sua mãe.

Além de estrelar o novo projeto, Petersen vai trabalhar como produtor executivo. O drama está sendo preparado pela GK-TV, companhia produtora lançada pelas mentes por trás de Camelot, Graham King e Tim Headington.

Desde que saiu definitivamente de CSI em 2009, o ator apenas fez uma pequena participação há um ano. Seu último trabalho na televisão é na minissérie To Appomattox, sobre a Guerra Civil americana, que será lançada em 2013.

Fonte: Minha Série