7 de março de 2012

HOUSE:Cameron Ainda Não é Certeza No Fim Da Série



Depois da revelação de que esta será a última temporada de House, muito se especulou sobre quem voltaria ou não voltaria para participações especiais na série. Como não podia deixar de ser, Jeniffer Morrison também faz parte desta lista de possíveis retornos, afinal Cameron sempre foi uma personagem bastante carismática.

A atriz comentou sobre o assunto na PaleyFest 2012 (festival voltado especialmente para a televisão), durante o painel de perguntas e respostas de Once Upon a Time. De acordo com o TVLine, a atriz ainda não recebeu nenhuma ligação da produção de House para uma nova participação.

“Neste ponto, a temporada está muito adiantada para que eles decidam a isso”, afirma Morrison. Mesmo assim, a atriz não parece triste com o assunto. “Eu me sinto tão sortuda de ter feito parte dela (da série) por seis anos. Isso mudou minha vida drasticamente, de várias e maravilhosas maneiras. Eu quase não acredito que fui parte de um programa tão arraigado na cultura pop. O fato de que eu pude fazer parte disso por tanto tempo, e desde o começo, significa muito para mim”.

Por mais que a resposta de Jeniffer Morrison não acabe de vez com as esperanças de um possível retorno de Cameron (diferente do que aconteceu com Lisa Edelstein), as possibilidades parecem remotas. Além disso, Cameron já teve um final interessante como personagem, enquanto outros precisam que suas histórias ainda sejam finalizadas em um curto espaço de tempo.

Fonte: Minha Série