10 de março de 2012

Tom Cavalcante Não Voltará Para Globo


O humorista não deve ter a menor chance de voltar ao casting da emissora carioca. O motivo não é nenhum desafeto como chegou a ser cogitado, mas sim a quebra de contrato que aconteceu em 2004, quando Tom resolveu trocar a Globo pela Record.

Na época, ele declarou publicamente sua insatisfação e confessou ter rescindido o contrato mediante pagamento de multa. Por não ter honrado o contrato até o fim, fechou definitivamente as portas na casa dos Marinho.

Durante lançamento da nova programação da Globo, a repórter Carla Soltanovitch, do portal NaTelinha, questionou o diretor-geral da emissora, Octávio Florisbal, sobre as recontratações de artistas que vêm sendo feitas ultimamente.

O executivo aproveitou a pergunta e mandou um recado: “Sair no meio de um contrato é romper um acordo, e qualquer profissional que romper um contrato com a Rede Globo jamais voltará, por melhor que ele seja”, declarou sem meias palavras, dando a entender que Tom Cavalcante não retornará.

Florisbal ainda respondeu dizendo que o canal está aberto a recontratações: “Estamos muito felizes com a volta do Gabriel Braga Nunes e do Marcelo Serrado, dois profissionais que estavam na Record. Seus contratos terminaram e apareceu a oportunidade de voltarem para a gente. Isso vale tanto para o entretenimento quanto para a área de jornalismo. Nó valorizamos quem sabe honrar um acordo”.

Fonte: Natelinha