14 de março de 2012

Você Conhece Hugh Laurie ?


Existe o Hugh Laurie antes e depois de House. O ator era mais conhecido em seu país de origem, a Inglaterra, e havia participado apenas em papéis coadjuvantes em filmes americanos. Ao tornar-se protagonista de uma das séries de televisão de mais sucesso dos últimos tempos, Laurie passou a ser um ator premiadíssimo e uma das maiores celebridades do mundo. Mas como um ator quase desconhecido conseguiu um papel desta magnitude?



Em entrevista à Fox, o intérprete do Dr. Gregory House contou que o produtor executivo da série, Bryan Singer, sequer havia ouvido falar dele antes do teste e que David Shore tinha uma leve noção. Mas, ao contrário do que geralmente acontece, Hugh afirmou que o seu quase anonimato apenas contribuiu para que ele conseguisse o papel. Afinal, as pessoas comprariam o personagem e não o ator.


“Se House fosse interpretado por Rob Lowe, por exemplo. Eu adoro o trabalho dele e ele é fantástico, mas todos assistiriam pensando que era o Rob Lowe interpretando o papel e isso teria mais importância”, explica Hugh. Difícil agora vai ser o ator deixar de ser House para as pessoas.

Fonte: Universal Channel