12 de abril de 2012

Jennifer Morisson Fala Que House Mudou a Vida Dela e Acredita Não Ser Chamada Para o Fim Da Série


A atriz Jennifer Morrison, que será sempre lembrada como a Dra. Allison Cameron de House, fez uma declaração para lá de emocionante sobre sua passagem pela série mais assistida do mundo.

Em entrevista ao site americano
Entertainment Weekly, a bela declarou que é muito grata pelo programa, que realmente mudou sua vida. “House foi uma incrível parte da minha vida. Mudou minha vida em muitos aspectos maravilhosos e eu só tenho a agradecer”.

E a atriz não poupa elogios ao falar da série. “É um programa muito especial e se tornou uma parte importante da cultura pop da televisão. Eu me sinto muito sortuda por ter feito parte de tudo isso”. Não é uma fofa?

Quanto ao fim da série nesta oitava temporada, foi cogitada a volta de vários atores que já fizeram parte do elenco nos episódios finais, como é o caso de Kal Penn e Olivia Wilde. Porém, Jennifer conta que ainda não recebeu nenhum telefonema e acredita que não será chamada para os últimos momentos de House.

Fonte: Universal Channel