8 de maio de 2012

Jennifer Morrison Veio Divulgar a Série, Once Upon a Time Em São Paulo


No Brasil para divulgar sua nova série, "Once Upon a Time", a atriz Jennifer Morrison, a Cameron de "House", recebeu com muito bom humor e simpatia os jornalistas para uma coletiva no Hotel Emiliano, em SP, nesta terça (8).

No novo seriado do canal Sony, Jennifer vive Emma Swan, filha da Branca de Neve, que vai até Storybrook para ajudar seu filho Henry (Jared Gilmore) a quebrar uma maldição da Rainha Má, na qual apenas ela pode ajudar.


A atriz contou que “Once Upon a Time” é filmada em Vancouver (Canadá) e disse, rindo: “tentamos não morrer de frio”.


Quando questionada sobre o relacionamento dela com Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, que interpretam respectivamente a Branca de Neve e o Príncipe Encantado na série, Jennifer afirmou que tem uma ótima amizade com ambos. “Eu chamo o Josh (Dallas) de pai” completa a atriz.


Ela também falou que os seus contos de fadas favoritos são "Cinderela" e "Alice no País das Maravilhas", e que ficou feliz por eles retratarem essas duas histórias em "Once Upon a Time".


A atriz ainda comentou sobre beleza, dizendo que ela vem da confiança e segurança, e deu uma dica: beba muita água.


Em determinado momento, um repórter perguntou: “Qual seria pior, uma Rainha Má (Once Upon a Time) ou um Cirurgião Mal (House)?”, e Jennifer respondeu, brincando: “depende se eu vou ter que passar pela cirurgia”, o que levou todos os presentes a darem uma boa gargalhada.


Depois, ela contou que, como sua personagem em "Once Upon a Time" não sabe que Regina é Rainha Má, nesse mundo um cirurgião mal seria pior, e completa: “Mas eu amo o Hugh Laurie", se referindo ao ator que interpreta o Dr. House na série em que ela participou por cinco anos.

Mais tarde, perguntada como seria o seu príncipe encantado, Jennifer Morrison disse: "Eu valorizo honestidade, gentileza e um coração generoso".

Um repórter ainda brincou perguntando se era mais difícil atuar ou dirigir um Fusca, o carro de sua personagem na nova série. Rindo, ela respondeu: “provavelmente dirigir um Fusca”.


Ao fim da entrevista, Jennifer Morrison seguiu para a Argentina, onde também divulgará a série.


Fonte: Natelinha