28 de julho de 2012

Robert Pattinson Deixa Casa Que Morava Com Kristen Stewart Em L.A Depois De Traição

Segundo a People, Robert Pattinson ('Cosmópolis') se mudou de sua casa de Los Angeles, em que morava com Kristen Stewart (Crepúsculo).

A decisão se deu após a atriz tornar pública a traição com Rupert Sanders, 41 anos, diretor de 'A Branca de Neve e o Caçador', Kristen Stewart, 22.

"Não acho que eles vão conseguir superar essa situação. Ele está com o coração partido e com muita raiva. Ela está tentando, pois ele é tudo o que importa para ela neste momento", revelou uma amiga do casal à publicação.

Após ter uma foto divulgada pela US Weekly, a atriz veio à mídia pedir desculpas a todos os envolvidos.

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e aos envolvidos", revelou. "Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu te amo, amo, e sinto muito", continuou.

A revista US Weekly divulgou fotos em que Kristen e Sanders surgem aos beijos. O problema? Ela namora Robert Pattinson, e ele é casado com a modelo Liberty Ross, 33, e tem dois filhos frutos do relacionamento.

"Kristen está absolutamente devastada. Foi um erro, pois ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento fugaz que não deveria ter acontecido. Ela é uma pessoa do bem, que simplesmente fez uma má escolha", afirmou uma amiga à publicação.

Fonte: Cinepop