18 de novembro de 2012

Dayvs Comenta- Record e suas mudanças repentinas de programação


 Por Thiago Dayvs


Vou direto ao ponto, a Record parece não se "encontrar", tempos atrás o Sbt era a emissora da "grade voadora", onde uma programação entrava no ar, e pouco tempo depois sem aviso prévio, já não era mais exibida. Hoje, a Record está pegando o título pra si, essa semana, com a mudança de horário de a Fazenda de Verão, dás 20:30 para às 23:00, a emissora resolveu tirar do ar as séries que estavam consolidadas na programação a muito tempo, como Csi Miami, House e Monk.

Não há como ganhar audiência tapando o sol com a peneira, o que a Record fez, foi apenas tentar descobrir um santo pra cobrir outro, sendo que alguém ficará pelado da mesma maneira.

Não vai demorar muito, quando ela perceber que a Fazenda de Verão não tá mudando em nada a audiência, colocará de volta as séries. Foi assim com Vidas Opostas, com Os Mutantes, e diversos outros programas.

A novela Rebelde, foi perdendo audiência devido a essa falta de consideração do canal, vez ou outra, a novela já tinha mudado de horário, primeiro, 19:00, depois 20:30, depois 21:00, 22:00, enfim, nem dá pra contar quantos horários novos, a coitada da novela foi exibida, com isso perdeu, e ainda acabou de última hora, virou bagunça.

Aproveitando o ensejo, quero falar do Programa da Tarde, que é apresentado por Ana Hickman e Britto Jr. O programa vai entrar de férias em pouco tempo de exibição, sabe o que significa isso ? vai levar um pé na bunda da Record em breve, como o Muito + de Adriane Galisteu, que foi substituído por Popeye na Band.

Quando pensar que não, estaremos vendo Todo Mundo Odeia o Chris e o programa chato demais, chamado Tudo a Ver, que todos nós já conhecemos por suas reprises. Se ao menos a emissora colocasse algo novo pra substituir essas atrações que já estão saturadas, mas não, sempre colocam a mesma coisa, aí já viu né ? nada vai mudar, vai ficar sempre na utopia da liderança, e se brincar, nem a vice líder será.


E você, o que acha dessas mundanças de programação sem mais nem menos ?