9 de novembro de 2012

Efeito Borboleta o Filme

Por Thiago Dayvs 



Assisti novamente esses dias, e sempre que eu assistir irei comentar o que achei, porque haverá coisas novas  pra gente falar à respeito.

"Um detalhe, um mínimo e insignificante detalhe, pode mudar todo o curso de uma vida."

O filme mostra que às vezes temos que desapegar daquilo que mais amamos, pelo fato de que, se tentarmos mudar uma coisa, a gente muda todo o resto causando consequências gravíssimas. Mas se existisse isso, com certeza eu faria, sem sombra de dúvida. Voltaria ao tempo da minha infância e faria com que minha mãe não se separasse do meu pai, sendo assim, eu não precisaria me mudar do lugar onde nós morávamos e não deixaria a menina que eu amo pra trás, casada com outro cara hoje.

Ainda vou falar muito sobre esse filme aqui no cinedayvs!