15 de novembro de 2012

WWE de volta à Tv aberta



Uma notícia maravilhosa para quem é fã de WWE- Luta livre na Tv.  Em 2008, às lutas "coreografadas" ficaram muito famosas aqui no Brasil, quando foram transmitidas pelo Sbt no horário nobre da emissora.

Porém, quando tudo parecia bem, que realmente estava mesmo, pois o Sbt tinha muita audiência com o Smackdown e o Raw no horário das 16h, o Ministério Público faz a gracinha, de proibir a emissora de exibir às lutas à tarde, por conter cenas de violência, Silvio Santos, então resolveu não mudar o show pra um outro horário, pois não tinha cabimento. O Ministério Público só permitia a exibição do WWE depois das 20h.

E aí foi o fim das transmissões do WWE pelo Sbt. Mas, tempos depois, vi uma notícoa de que o canal Esporte Interativo, iria exibir o WWE, mas fiquei triste porque não é todas às Tvs que passam o canal.

Hoje, descobri que a RedeTv nos presentiará com a volta do Smackdown nas noites de domingo. Na realidade a emissora começou a exibir desde de Sábado passado (11), mas como não teve uma divulgação maciça muitos ainda não sabem, eu fiquei muito animado, já que todos os Sábados eu sentava no sofá pra assistir com o meu primo às lutas de quebrar tudo, prefiro esse estilo do que o MMA.

Então é isso, todos os Domingos às 22:30 e com reprises aos Sábados às 22:00  WWE- Luta Livre Na Tv.

Meus preferidos eram Rey Mysterio e Ed.

Um detalhe, no WWE até mulheres botam pra quebrar, quem nunca vi eu recomendo, é diversão na certa, e pra quem já viu, vocês já sabem onde ver agora.

E você, tem seu preferido ?