15 de dezembro de 2012

Busco respostas e você ?



Por Thiago Dayvs
Olha ao redor, ninguém se preocupa com você. A maioria pergunta como você está se sentindo, apenas por educação, ou mesmo por achar que deve fazer, já que vive em sociedade. É incrível como são hipócritas.
Pessoas vivem a me criticar pela forma que penso, da maneira que eu vejo a vida. Mas, quero que saibam, que não é muito fácil ser quem eu sou. Ter que lidar com os questionamentos sobre quem eu sou, de onde realmente eu vim, ou para onde de fato, eu vou. A maioria não está preocupada com crises existenciais, mas eu não faço parte da maioria.
Todo santo dia, eu me pergunto qual o sentido da minha vida, todo fim de tarde, eu olho para o céu e pergunto, será que tem algo mais que nós mesmos ?
Tem uma frase que eu gosto bastante e nunca esqueci, do filme O Exorcismo de Emily Rose. "Fatos não deixam espaço para possibilidades."
E se é fato, que não estamos sozinhos aqui, porque tantos questionamentos ?
Não me importo com o que estão pensando de mim, mas o que me importo, é saber que eu, de alguma maneira, estou sendo verdadeiro quando falo sobre tudo o que não entendo de fato.