15 de dezembro de 2012

Dê todo o seu salário e ganhe o dobro

Por Thiago Dayvs




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é hilário, quando não é o cúmulo do absurdo.

Isso tudo, esse pedido todo de dinheiro, é pra comprar a Rede 21 que pertence a Bandeirantes. Só que isso irá custar 700 milhões, e quem vai pagar ? o "povo".

Eu não costumo falar de religião, mas é que certas coisas não posso me calar. Quero ser jornalista, e como comunicador, tenho por obrigação de falar, o que vejo estar andando em linhas tortas.

Cada um acredita no que quer, isso é fato. E também é fato que, tem pessoas que são ludibriadas por quem tem lábia, e até mesmo se faz de vítima em diversas situações, para que às pessoas tenham pena, pena essa, que eu não tenho.

Sei que temos que ser imparciais, mas eu também tenho opinião própria, e é por isso que sou julgado. Mas uma coisa é certa. Às pessoas só são enganadas até o momento que querem. Porque todos têm cérebro, e deveriam queimar um pouco mais de neurônios, e agir em situações como essa.

 Palavras do apóstolo-- "Dá pelo menos um salário mínimo de dízimo, que aí você vai ter uma renda de 6000 mil e pouco".

É como se você estivesse fazendo uma troca com o gênio da lâmpada. Você dá todo o seu salário, em troca do dobro. 

Agora me fala uma coisa. E quem recebe apenas o salário mínimo ? ? ? 

Não estou esculhambando ninguém, já fui cristão, e sei que igrejas assim como todo estabelecimento tem contas à pagar. Porém, esse vídeo mostra claramente que isso já passou dos limites.

Fica a dica, e o vídeo como prova.