29 de janeiro de 2013

Meus sentimentos a todas as famílias e amigos das vítimas do incêndio da Boate Kiss de Santa Maria RS



Meus sentimentos a todos que perderam seus filhos, amigos e parentes, na tragédia de Santa Maria.
Nada é tão desolador quanto perder alguém que amamos, palavras não irão suprir a dor da perda, mas com certeza é bom ter o carinho de ser humano pra pelo menos acalmar um pouco.

Eu não consigo entender tudo isso, talvez nunca iremos entender o inesperado, mas eu sei que eram jovens e tinham muitos sonhos e planos para realizarem, eu sinto dor e indignação por tudo que ocorreu.

Espero que os culpados sejam punidos, e apesar de que as vidas que se foram não voltarão mesmo com a punição. Desejo do fundo do meu coração que fiquem bem. A dor da perda marcará a vida de muitos para sempre, não dá pra consertar a dor, acho que é a única coisa que não tem como consertar é a dor da perda de um querido(a).

Do fundo do meu coração, como jovem  que sou e amigos que tenho, eu digo que sinto muito por esse  acontecimento trágico, e que mudou vidas para sempre.

Meus sentimentos a todas as vidas que se foram, e para famílias que estão com seus corações partidos, pela tragédia da Boate Kiss em (Santa Maria no Rio Grande do Sul).