6 de março de 2013

LUTO- Morre mais um poeta do Rock brasileiro, Chorão vocalista do Charlie Brown Jr

Vou falar sério agora, nada de gracinha na notícia que se segue. Na madrugada deste dia 06/03/13 perdemos o Chorão (42), vocalista da Banda Charlie Brown Jr. A causa da morte não foi divulgada ainda.



Chorão costumava cantar canções com letras onde imperavam a superação, a luta pela conquista dos ideais, e a maioria das músicas eram muito boas mesmo. Sônia Abrão, a apresentadora do A Tarde é Sua da RedeTv, é prima do cantor, e revelou que faz 7 meses que ela o viu. Ele disse pra ela que apesar de cantar para uma multidão, ele se sentia muito sozinho. Ele pediu pra reunir a família, pra saírem mais, almoçarem juntos, enfim, ele também disse para seu irmão que estava com vontade de ver seu pai, que já faleceu à 10 anos.

Não se sabe a causa da morte, mas Sônia Abrão disse, que não pode ter sido suicídio já que ele prezava muito a família.

Vamos aguardar pra saber o que causou a morte de um dos maiores cantores de Rock aqui do Brasil.
Hoje pela manhã, quando acordei, começei a ouvir músicas no meu celular como de costume, porque todas as manhãs faço isso pra me despertar. Aí, começou a tocar Céu Azul, depois disso resolvi ainda deitado entrar no facebook, quando dou de cara com a notícia de que o Chorão tinha falecido, não acreditei muito, porque a internet também tem muita notícia falsa, mas realmente era fato, porque não tinha apenas a notícia e sim falando muito mais sobre ele. 

As frases que vou postar, é uma das que mais tocam o meu coração. Tem muitas músicas e frases ótimas, porém, essas são as que mais gosto de ouvir.

VIVER PRA SER MELHOR TAMBÉM É UM JEITO DE LEVAR A VIDA

EU TENHO HABILIDADE DE FAZEREM HISTÓRIAS TRISTES VIRAREM MELODIA

O TEMPO PASSA E UM DIA A GENTE APRENDE

EU VOU FAZER DE TUDO O QUE EU PUDER

ESTAREI FELIZ AONDE FOR SE VOCÊ ESTIVER COMIGO

UMA VIDA SEM AMOR É UMA VIDA SEM SENTIDO

VIVA PARA SER FELIZ E NÃO VIVA EM VÃO

A VIDA ME ENSINOU A LUTAR PELO O QUE É MEU



Deixo com muito pesar os meus sentimentos. Ele era um cara de bom coração, do contrário, não escreveria coisas tão boas e que trazia positividade para todos nós que curtia o Charlie Brown Jr. Segue adiante Chorão, deixando muitos chorando e com tamanha saudade no coração.