16 de abril de 2013

Fede Alvarez e Sam Raimi falam sobre o novo Evil Dead- A Morte Do Demônio

 Por Dayvs
 
Fede Alvarez e Sam Raimi, respectivos produtor e diretor de o novo Evil Dead, falam sobre a nova visão do clássico de terror em vídeo, confiram.




Até agora o filme já arrecadou 50 milhões, e ainda falta estrear em diversos países, entre eles está o Brasil, onde terá a estreia nesta sexta feira (19). 

Nos EUA, o Filme estreou em primeiro lugar com a marca de 26 milhões de dólares, ganhou 5 milhões a mais do que a Sony estava esperando. Em território americano o filme recebeu uma classificação alta. Menores de 17 anos terão de estar acompanhados pelos pais. 

 O diretor do novo Evil Dead, Federico Alavarez, disse que não usou nenhuma computação gráfica no filme. Ele falou ainda que outros diretores usam o CGI porque é muito mais barato. Fede pesquisou truques de ilusionismo para introduzir no filme.

 Federico Alvarez prometeu um final surpreendente e o mais sangrento da história do cinema. O elenco conta com Jessica Lucas (Cloverfield), Shiloh Fernandez ( A Garota da Capa Vermelha), Lou Taylor Pucci (Vírus), Elizabeth Blackmore ( Série- Legend Of The Seeker), Jane Levy (Série- Suburgatory).

 

Sinopse: Cinco jovens ficam presos em uma cabana no meio da floresta, um deles encontram o Necronomicon, o livro dos mortos, e conjuram os demônios que ao serem libertos, começa a possuir jovem a jovem, até restar apenas um para lutar pela sua sobrevivência.

O filme promete ser muito escandaloso, assim como o original de 1981. O ator Bruce Campbell que foi o protagonista da trilogia original, junto com Sam Raimi que também produziu o original (Arraste-me para o Inferno) são os produtores do Remake. Eles estão muito satisfeitos com o novo trabalho.



Diablo Cody reescreveu o roteiro que foi baseado no texto de Federico Alvarez, que ficou no encago da direção.

A Morte Do Demônio estreia dia 19 de Abril no Brasil

 E você, Ansioso pelo Remake de A Morte do Demônio ?