18 de abril de 2013

Tão sábios mas tão ignorantes, até onde vai essa batalha sem vitória ?

 Por Dayvs



Eu não consigo entender até quando vamos ter que suportar essas picuinhas, tanto dos que odeiam o Pastor, quanto o próprio pastor que não mede suas palavras. Isso está no limiar.

Nosso País, é um País livre para se falar o que bem entende. Porém, temos que saber medir nossas palavras para evitar conflitos, já que nem todos possuem a mesma linha de raciocínio sobre determinados assuntos.

 A linha de pensamento do pastor, é até meio dispensável e contraditória. Veja bem, Robson Monteiro não deve ir ao Raul Gil cantar às músicas dele, mas o Marco Feliciano pode fazer a sobrancelha e dizer que é mesmo vaidoso, porque eu assisti o Programa do Ratinho e Marco Feliciano disse que tem um problema com hormônios por isso faz a sobrancelha, e disse também que faz porque é vaidoso, e cá pra nós, ele não é nada Narcisista, nadinha.



Aonde quero chegar falando isso ? o que quero dizer, é que Marco Feliciano está nos holofotes e sendo apedrejado talvez, pela sua própria língua, não porque é cristão, pois tem muitos líderes religiosos que estão na política e ninguém vê todo esse bafafá em relação a eles.

Deixo claro que não estou defendendo nenhum tipo de vandalismo, nenhum tipo de sacanagem e nenhum tipo de violência. Eu não sou nenhum ativista, nada dessas coisas me convém. Sou um jovem que já está de saco cheio de todos os dias ter que ver na Tv ou na internet, essas briguinhas de crianças, que choram muito quando perdem seus brinquedos, ou não conseguem comprar algodão doce.

Estou falando de autoridade, são pessoas com o poder do convencimento nas mãos, com um certo grau de entendimento, teólogos formados, jornalistas, e tem sim, alguns que o insultam também apenas por sacanagem, não porque tem nada pra defender e sim porque adoram uma resenha. 

O que se deve fazer ninguém faz, que é olhar para o Brasil que tem adolescentes ditos de menores, matando famílias e levando seus tesouros preciosos que são suas vidas. O que devem fazer é diminuir a maioridade penal, porque se cometem crimes, podem responder por eles. Mas não é isso que vemos, vemos autoridades se beneficiando e brigando na internet através do Twitter, Facebook, falando o que não é necessário falar, o que não convém falar. Usem a sabedoria que dizem ter  para ajudar os que não podem, para mudar o nosso País, as nossas leis, porque isso é o que interessa. Mas para muitas autoridades, o que conta mesmo, é o nosso imposto em seus bolsos e a sobrancelha feita.