8 de maio de 2013

Amanda Bynes a ousada, você vai saber o porquê




Eu gosto da Amanda Bynes, fiquei triste quando saiu aquela notícia sobre ela estar usando drogas e quase que paranóica. Mas acho que ela está voltando a ser o que era, só meio maluquinha
mesmo.


A Atriz norte-americana, postou em seu Twitter com ousadia, fotos de Lingerie, e ainda fez mais, colocou fotos mais sensuais, com apenas os cabelos cobrindo os seios. Ela saiu bem nessas fotos hein  ! Enfim, ela disse que não tá nem aí, eu estou dizendo com minhas palavras tá ? mas ela ainda disse que precisa emagrecer, porque está com 61 quilos e quer chegar aos 45. Cá pra nós, ela está ótima assim não é ? 

Confira aí as fotos da Amanda. Pra quem não lembra da atriz, ela fez os filmes, Ela é o Cara, Ela os Caras, etc.








E você, curtiu, curtiu, curtiu ? ? ?