3 de maio de 2013

Mais uma semana de espera em vão- A Morte do Demônio não estreou aqui em Maceió



Aproveitando que hoje tem a estreia do filme Somos Tão Jovens, filme que retrata a história de Renato Russo durante a construção da Banda Legião Urbana, eu quero usar a frase da música Geração Coca-Cola.


"Somos os filhos da revolução"

Galera é o seguinte, vamos nos movimentar, vamos mostrar que temos voz também. A gente não pode ficar parado quando queremos algo, porque se ficarmos parados e calados, às oportunidades passam e aí não tem como chorar por isso.


Faz 3 semanas e nada de estrear A Morte do Demônio aqui em Maceió, sei que em outras cidades também não houve estreia, mas estou fazendo isso pelos fãs da minha cidade e porque é meu dever como blogueiro falar mesmo.

Então peço pra vocês que ajudem nessa causa, vamos reclamar mais na página do Kinoplex, vamos dizer pra eles que exigimos, que cópias do filme chegue aqui na nossa cidade, porque sei que assim como eu, muitos esperaram pra ver essa nova visão do clássico de Sam Raimi nos Cinemas. Eu estou muito decepcionado por não ter como presenciar o Remake na telona. 

É um absurdo isso, tecnicamente todas às salas estão ocupadas com Homem de Ferro 3, e o filme nacional, Vai que Dá Certo, já está a um bom tempo ocupando a sala que poderia ser de outro filme, nesse caso poderia ser o Evil Dead.

Eu tenho consciência de que o filme não é distribuído em todos os cinemas, mas com certeza nem que seja uma cópia, poderia trazer pra cada cinema. Então por que fica criando expectativa nas pessoas, dizendo que a estreia nacional será no dia X, e quando chega o dia X, não acontece essa estreia ? isso frustra aqueles que estavam tremendamente ansiosos.


Olha pessoas, criei ontem essa página no Facebook, não coloquei muita coisa nela, é apenas um símbolo pra mostrar que queremos ver o filme aqui, e não estamos brincando.
https://www.facebook.com/AMorteDoDemonioEmMaceio

KINOPLEX POR FAVOR TRAGAM A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA, EU SEI QUE VOCÊS PODEM. SÓ QUEREMOS VER A MORTE DO DEMÔNIO NOS CINEMAS, SERÁ PEDIR DEMAIS ? ? ? ? ?