6 de outubro de 2013

Bora assistir? Rec

Menino, eu fico com tanta raiva quando publico uma coisa e sai uma bagunça dessas como se eu tivesse bêbado ou doido. Postei falando sobre o terror espanhol Rec, na madrugada e saiu uma coisa feroz dessas que vocês leram aí. Mais uma vez peço desculpas porque através do meu celular é péssimo postar, meu aparelho não é excelente para isso, então fica tão complicado que vocês não imaginam. Bem, vamos tentar falar sobre Rec de novo. O filme mostra uma infecção que acontece em um prédio transformando os moradores, fazendo eles ficarem feito cães ferozes. Angela Vidal e Pablo, são jornalistas do programa "Enquanto Você Dorme. Eles estão filmando o dia a dia do Corpo de Bombeiros quando a corporação recebe o chamado para resolver esse problema, achando que seria algo de rotina, só que não era. Eu já tinha visto quando ele tinha saído em dvd em 2007 e ontem, ainda tomei dois sustos mesmo depois de já ter assistido. Ele tem um roteiro bacana, não é um filme de grande orçamento mas te prende até o fim. Só tem uma coisa que me deixou meio confuso, que é a parte da possessão demoníaca, vocês vão entender quando assistirem, mas vejam, porquê não irão se arrepender. O estilo de filmagem é o Found Footage(falso documentário) particularmente é o meu estilo preferido, o próximo filme da franquia Sexta-Feira 13 pode ser filmado nesse estilo.