2 de outubro de 2013

O retorno

Acreditem, eu não estou bêbado, Ok? O post anterior era pra ser uma forma de dizer o quanto estou contente com a volta do Aprendiz e tal, mas aí saiu uma coisa feroz dessas. Bem, eu quero falar pra vocês que vou continuar postando pelo celular, porque estou sem Pc e consequentemente sem internet que preste. Por isso peço que relevem os erros porque pelo celular a coisa é feia. Outra coisa, eu vou escrever, minha gente, do meu jeito. Nada de formalidade, a não ser que seja uma notícia sobre morte, doença grave, essas coisas. Porque no Cidade Alerta o Rezende brinca um pouco, e olhe que ali os temas são seríssimos e tenebrosos. E aqui, já que a gente tá ligado no entretenimento, nada mais justo que ser algo descontraído, né? Outra coisa, prometo que é a última. Eu vou escrever do jeito nordestino, do meu jeitinho, então se eu usar gírias ou palavras desconhecidas, não é porquê sou burro não, é porquê eu quero escrever assim mesmo viu? Enfim, chega de falar. Um forte abraço do cabuloso e até outrora. (Nós Somos Infinitos)